Projeto PAS – Políticas Agroalimentares Sustentáveis organiza evento de apresentação do Plano de Ação da RESCSAN: Desafios e Oportunidades | 24 de fevereiro | CATAP, Trindade

Projeto PAS – Políticas Agroalimentares Sustentáveis organiza evento de apresentação do Plano de Ação da RESCSAN: Desafios e Oportunidades | 24 de fevereiro | CATAP, Trindade

O projeto PAS – Políticas Agroalimentares Sustentáveis organiza o evento de apresentação do Plano de Ação da RESCSAN-STP: Desafios e Oportunidades, amanhã, dia 24 de fevereiro, às 11 horas, no Centro de Aperfeiçoamento Técnico Agro-Pecuário (CATAP), em Trindade.

Este encontro visa promover uma análise à RESCSAN-STP (Rede da Sociedade Civil para Segurança Alimentar e Nutricional de São Tomé e Príncipe), o estado do seu desenvolvimento atual a nível de recursos e dinâmica associativa e, em conjunto, elaborar uma estratégia para os próximos anos. Que forças, fraquezas, oportunidades e ameaças identificamos? Será apresentada a metodologia para a elaboração do Plano de Ação, com metas mensuráveis, orçamentação e calendarização das atividades para os próximos 3 anos.

Assim, todos os membros associados da RESCSAN-STP estão convidados para participar neste encontro para a elaboração do Plano de Ação.

O projeto PAS contribuiu para o desenvolvimento da RESCSAN-STP, mas é chegado o momento, com o apoio dos seus membros, desta Rede seguir o seu percurso com autonomia, abraçando os desafios e as oportunidades que se colocam no seu caminho.

Consulte o Programa AQUI.

O projeto PAS – Políticas Agroalimentares Sustentáveis é implementado em São Tomé e Príncipe pelo IMVF, pela Associação para a Cooperação e o Desenvolvimento (ACTUAR) e pela Ação para o Desenvolvimento Agropecuário e Proteção do Ambiente (ADAPPA) e cofinanciado pela União Europeia e pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P.